Deixe o seu Windows com o visual do sistema operacional mobile da Apple.
iOS6 Skin Pack for Windows é um pacote de modificações para o Windows que permite deixar o sistema operacional da Microsoft com o visual do iOS6. Com alterações em itens como cursor do mouse, efeitos sonoros e elementos gráficos, o tema ajuda a deixar o visual-padrão do SO um pouco de lado e conferir o que a Apple tem para oferecer na parte gráfica.
O legal do iOS6 Skin Pack for Windows é que você não precisa se preocupar em modificar DLLs ou arquivos do programa para utilizá-lo, basta clicar duas vezes sobre o executável baixado. O tema possui versões para sistemas de 32 e 64-bits. Fique atento para baixar aquela que é compatível com o seu SO.



Download 64B:Download
Download 32b: Download





Atenção na instalação

Não há muitos segredos para a instalação do iOS6 Skin Pack for Windows, mas é preciso ficar atento para que o assistente não modifique as configurações do seu navegador. Quando aparecerem na tela as opções para adicionar à lista de aplicações algumas ferramentas do Babylon, você é livre para desmarcar os três itens mostrados e impedir a instalação da toolbar oferecida.